NOTÍCIAS | SAÚDE
Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 08h:59
‘Carteirinha Virtual’ da Unimed Cuiabá
App Unimed Cliente

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

UNIMED CUIABÁ

‘Carteirinha Virtual’ da Unimed Cuiabá

App Unimed Cliente

 

A carteirinha verde que todo beneficiário da Unimed conhece agora tem uma versão digital. O novo Cartão Virtual da Unimed do Brasil já está disponível para todos os beneficiários que utilizam o app Unimed Cliente, lançado em abril deste ano.

O Cartão Virtual tem a mesma validade do cartão magnético e passa a ser reconhecido e aceito por todos os prestadores e cooperados do Sistema Unimed.

O uso dessa solução, ao alcance de um toque no smartphone, é um recurso para aqueles que não estiverem com o cartão físico no momento do atendimento ou pode ser a opção principal para quem prefere a versão digital, que proporciona mais praticidade para o beneficiário. Além disso, o acesso aos dados também fica muito mais prático.

“A nova funcionalidade do APP Cliente indica o trabalho contínuo para facilitar a relação do cliente com a Unimed Cuiabá”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, o médico Rubens Carlos de Oliveira Jr.

O novo aplicativo oferece também outras funcionalidades como acompanhamento do extrato de coparticipação, autorizações médicas, guia médico nacional com comando de voz, dentre outras. A aplicação está disponível para dispositivos Android e IOS/Apple. 

Fonte: Unimed Cuiabá / Por Mellaine Mendes dos Santos - Analista de Comunicação

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet