NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021, 10h:01
Comerciante recebe indenização de seguro empresarial Sicoob
Quase 300 mil após incêndio no supermercado

Assessoria Sicoob Primavera MT
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Comerciante recebe indenização de seguro empresarial Sicoob

Empresário Israel Santos e funcionário da Sicoob Primavera

Após um acidente com a fiação elétrica em um supermercado no bairro Buritis de Primavera do Leste (MT), um comerciante acionou o seguro empresarial Sicoob e foi ressarcido do prejuízo.

Israel Santos, dono do Supermercado Potência diz que recebeu a visita dos colaboradores do Sicoob e com muita resistência resolveu fazer o seguro empresarial. “Eu achei que nunca fosse precisar, aí pensei em nem fazer o seguro para poder economizar, afinal de contas o meu supermercado é pequeno e o meu faturamento ainda é pouco”, declara.

Mas, com um atendimento personalizado e explicativo, Israel resolveu contratar o produto, para resguardar o mercado de um possível acidente.

O comerciante pagou R$5.800 reais na contratação do seguro e após acionar o sinistro recebeu a quantia de R$290.000 reais.

“Realmente o seguro salvou a minha vida. Foi Deus quem mandou os colaboradores do Sicoob aqui para me atender e eu sou muito grato ao Sicoob pela preocupação e atendimento que me deu durante todo esse processo”, finaliza o associado feliz com a reinauguração do seu supermercado.

Seguros

 O Sicoob atende todas as linhas de seguro para melhor atender os seus associados e guardar tudo o que há de valor, afinal de contas, o Sicoob é feito de valores, e as pessoas são os bens mais valiosos para o sistema cooperativo possui.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet