NOTÍCIAS | COOPERATIVISMO
Quarta-Feira, 06 de Março de 2019, 11h:28
Cooperativas atentas a boas práticas de gestão
Workshop PDGC acontece em março

Assessoria Sistema OCB/MT
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

WORKSHOP PDGC.jpg

 

O Sistema OCB/MT, através do Sescoop/MT realizará nos dias 11 e 12 de março, em sua sede em Cuiabá, o Workshop PDGG: Cooperativa, caminhe para excelência. O curso tem como publico alvo os conselheiros, gestores e colaboradores das cooperativas.
O Workshop (Metodologia e Régua de Avaliação dos Primeiros Passos do PDGC) tem por objetivo promover a adoção de boas práticas de Gestão e de Governança nas cooperativas. A capacitação trará discussões sobre o Programa de Desenvolvimento da Gestão de Cooperativas, Modelo de Referência para a Governança e Gestão de Cooperativas, Instrumento de auto avaliação da Governança - nível de maturidade: Primeiros Passos - versão 2019, entre outros temas que serão abordados em sala de aula.

O PDGC é uma ferramenta baseada no Modelo de Excelência da Gestão - MEG, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) que é um modelo referencial, utilizado para promover a melhoria da qualidade da gestão e aumento da competitividade nas organizações, conduzindo-as pelo Caminho para Excelência, e as cooperativas que aderirem ao programa terão diversos benefícios.

Os interessados em participar do ‘Workshop PDGC’, poderão entrar em contato no telefone 3648-2458 falar com Jucimar. O workshop é gratuito e as vagas limitadas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de março.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet