NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 08h:00
Cooperativismo e Planejamento Financeiro
Sicredi Sul auxilia população

Assessoria Sicredi Sul MT
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

SICREDI SUL

Cooperativismo e Planejamento Financeiro

Sicredi Sul auxilia população

Com 2020 praticamente batendo à porta, brasileiros começam a se planejar para um novo ano que se aproxima. Traçar planos, metas e sonhos pode ser fácil para a maioria das pessoas, mas conseguir alcançá-los pode ser mais difícil do que você imagina. Como forma de auxiliar nesses objetivos a Sicredi Sul MT realizará no dia 16 de dezembro, às 19 horas, no Ideias Buffet, encontro gratuito para falar sobre planejamento e cooperativismo.

Durante o evento, que será voltado para servidores públicos estaduais e municipais, haverá sorteio de mais de R$ 10 mil em prêmios. O bate-papo será comandado pelo assessor de negócios da cooperativa, Ezequiel Machado, e tratará entre outros assuntos de como cuidar ainda melhor do seu dinheiro e conquistar seus objetivos em 2020.

Para participar do evento será necessário realizar a inscrição no site bit.ly/eventoservidores que é gratuita e com vagas limitadas. Poderão participar do encontro servidores públicos associados e não associados de todos os 12 municípios de atuação da Sicredi Sul MT; (Rondonópolis, Pedra Preta, Itiquira, Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças, Ouro Branco do Sul e São José do Povo, Poxoréu, Guiratinga, Tesouro e Araguainha).

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo e o distrito de Ouro Branco do Sul com 11 agências, possui mais de 30 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem aproximadamente de 457 mil associados, com 175 agências em 140 municípios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI SUL - Íconepress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet