NOTÍCIAS | RAMO AGRO
Quinta-Feira, 21 de Março de 2019, 10h:21
Coopernova realiza Encontro de Mulheres
Evento destaca papel da mulher cooperativa

Assessoria Coopernova
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria Coopernova

20190308_101803.jpg

Coopernova realiza Encontro de Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março de 2019, a Coopernova, em parceria com a Cooperativa Sicredi Norte MT/PA e o Hospital Jardim Vitória, realizou o III Encontro de Mulheres Cooperativistas, mais de 250 mulheres estiveram presente, sendo elas associadas, familiares de associados e mulheres da comunidade em geral.
O evento iniciou com a leitura de uma mensagem de boas-vindas, escrita pelo Presidente da Coopernova, Daniel Robson Silva, em nome dos Conselhos de Administração e Fiscal. Foi realizada uma Palestra Motivacional, proferida pela Psicóloga, Kátia Serafini, e uma Sessão de Exercícios físicos com as Fisioterapeutas Dayane Bagnara e Katielly Sartori. O “Talk Show” do “Comitê Mulher” da Cooperativa Sicredi Norte MT/PA da Agência de Guarantã do Norte, foi apresentado pela colaboradora Carla Diana.
A palestra “A Alimentação da Mulher Moderna”, foi ministrada pela Endocrinologista Geane Moron, do Hospital Jardim Vitória. A Palestra sobre Empreendedorismo, pela Coach Financeira Camila Rossi. O evento também contou com minicursos: sobre “Educação Financeira”, ministrado pelas colaboradoras do Sicredi Norte MT/PA da Agência de Terra Nova do Norte, Eloise Zamoner e Jenifer Laufer; “Pele, Saúde e Beleza” pela esteticista Thamara Reis; e “Culinária”, pela cozinheira Josedna Silveira.
Maria Nunes, representante do Comitê Educativo da Coopernova, da Comunidade Sol Nascente de Colíder, finalizou o evento agradecendo aos organizadores, às colaboradoras da Coopernova e a todas as palestrantes e instrutoras do evento. Foi lida uma mensagem do Vice-Presidente da Coopernova, Milton José Dalmolin, agradecendo às empresas parceiras e a todas as mulheres participantes do evento, parabenizando pelo “Dia Internacional da Mulher”.
Durante o evento foram distribuídos brindes doados por lojas e empresas parceiras da Coopernova. Na saída as mulheres ganharam brindes da parceria entre a Coopernova, a Sicredi Norte MT/PA e a Loja Nova Face.

Depoimentos:
“Muito bom nosso encontro, que venham outros. Nós mulheres merecemos.” Liane Nezzi
“Tava ótimo o encontro, que venha muitos e muitos outros encontros. As palestras de muito incentivo às mulheres, alto astral! Muita energia boa!” Marcia Schafer
“Parabéns por ter mais um encontro de mulheres, amei! Que venham outros, nos divertimos bastante. Obrigada para as mulheres organizadoras!” Ilda Devens

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet