NOTÍCIAS | SAÚDE
Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 08h:00
‘Fique em dia’ com a Unimed Cuiabá
Comece 2020 sem dívida

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Unimed Cuiabá

‘Fique em dia’ com a Unimed Cuiabá

‘Fique em dia’ com a Unimed Cuiabá

É realizada até o dia 27 de dezembro a campanha “Fique em Dia com a Unimed Cuiabá”, que visa renegociar dívidas de beneficiários com contratos ativos e excluídos. A intenção é proporcionar mais uma oportunidade para que esses consumidores comecem 2020 sem dívidas e com a garantia de cobertura do melhor e maior plano de saúde no estado de Mato Grosso.

Os clientes poderão obter desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento em até seis vezes no cartão de crédito, em caso de parcelas acima de R$ 50,00. No caso de pagamento em cartão, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

A renegociação poderá ser realizada por clientes com contratos pessoa física e jurídica na sede da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul), além das máquinas de autoatendimento disponibilizadas em todas as unidades da Farmácia Unimed (Coxipó, CPA, Barão, Jardim Cuiabá e Várzea Grande) e site da Unimed Cuiabá.

Para mais informações, acionar a Cooperativa pelo telefone 3612-3200 e pelo 0800 647 3008.

Serviço
O que: campanha de renegociação de débitos da Unimed Cuiabá com contratos ativos ou excluídos, tanto na categoria pessoa física quanto jurídica.

Quando: de 2 a 27 de dezembro de 2019.

Condições: desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento no cartão de crédito em até seis vezes.

Onde: na sede da Unimed Cuiabá, nas máquinas de autoatendimento em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet