NOTÍCIAS | SERÁ DIA 29/10
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021, 10h:21
Fórum do Segmento Educacional
Será dia 29/10

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Fórum do Segmento Educacional

Será dia 29/10

O Sistema OCB/MT realiza no próximo dia 29/10, das 08h às 12h, de forma on line (Plataforma Zoom), o Fórum do Segmento Educacional, com a participação de representantes das 13 cooperativas do setor registradas na Organização das Cooperativas Brasileiras de Mato Grosso. A proposta do evento é a de fomentar o segmento, discutir os gargalos e apresentar oportunidades.

Na pauta, diversos assuntos serão discutidos, como a oportunidade de digitalização e uso de tecnologias nas cooperativas de educação através do Geekie, uma plataforma de educação online que visa auxiliar estudantes brasileiros em sua preparação para vestibulares, através de uma estratégia de ensino individualizado. A plataforma é uma simulação de deveres de casa e ficou mais popular devido a pandemia do Covid-19.

Também na programação do Fórum, a A Stracta Consultoria vai apresentar as oportunidades de planejamento estratégico às cooperativas; serão mostradas as ações do Sistema OCB para o Cooperativismo do segmento educacional; o Sescoop/MT vai falar dos programas de monitoramento à disposição das cooperativas; vai acontecer ainda uma rodada de discussão com as cooperativas e o Plano de Ação do Sistema OCB/MT.

O representante das cooperativas de semento educacional de Mato Grosso, José Arnaldo dos Santos, fala da importância da participação de todos os envolvidos nesse setor no Fórum. “Juntos vamos discutir as oportunidades de negócio e os gargalos das nossas cooperativas, para o enfrentarmos desses tempos difíceis. Nunca foi tão importante esse momento de discussão para o aprimoramento das nossas expertises e da nossa capacidade de gestão. Juntos com o Sistema OCB/MT vamos buscando as melhores oportunidades e caminhos para este enfrentamento. Participe”, convida Arnaldo dos Santos.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet