NOTÍCIAS | SICREDI
Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 08h:45
Inscrições do Inovar Juntos está no fim
Terminam no dia 14

Assessoria Sicredi
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

SICREDI

SICREDI

SICREDI Inovar Juntos

Período de inscrições para a 2ª edição do Inovar Juntos, programa de conexão com startups do Sicredi, está acabando. Empreendedores podem inscrever seus projetos até a próxima sexta-feira, 14 de junho. A iniciativa, realizada em parceria com a consultoria Innoscience, é uma oportunidade de as startups se relacionarem com a instituição financeira cooperativa, que possui mais de 4 milhões de associados e atua em 22 estados e no Distrito Federal.

Nesta edição foram lançados 10 desafios pelo Sicredi: aprimorar inteligência para oferta de crédito, conectar produção agrícola familiar e consumidores, orientar investimentos, educar sobre finanças e cooperativismo, prover advisor financeiro, vender seguros via autoatendimento on-line para associados, oferecer alternativas adicionais de renda, oferecer gestão financeira para PJ/MEI, inteligência artificial da recuperação de crédito e meio eletrônico de pagamento para o público infanto-juvenil.

Podem participar startups de todo o Brasil que tenham aderência aos desafios. Ao fim do período de inscrições 20 startups serão selecionadas para apresentações de um Pitch Day. As startups classificadas para a próxima fase passarão por um período de imersão junto à área responsável da instituição e colocarão em prática um projeto piloto. Aquelas que mais se destacarem poderão se tornar parceiras ou fornecedoras do Sicredi. Mais informações estão disponíveis no site https://sicredi.com.br/inovarjuntos.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem aproximadamente de 422 mil associados, com 169 agências em 140 municípios.


ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI CENTRO NORTE
Íconepress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet