NOTÍCIAS | LEITE
Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, 08h:28
Padre Celso participa da AGO
250 cooperados da Coopnoroeste estiveram presentes

Assessoria Coopnoroeste
Araputanga/MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

Fundador da Coopnoroeste participa da AGO

Padre Celso, e mais 250 cooperados estiveram presentes

A Diretoria da Coopnoroeste/Lacbom realizou no dia 27 de março em Araputanga, a 44ª Assembleia Geral Ordinária, na qual contou com a participação de cerca de 250 cooperados de vários municípios da região.


Além da presença dos diretores e conselheiros, a Assembleia contou com a presença do sócio fundador, Hermínio Celso Duca, que ao fazer uso da palavra agradeceu a presença de todos os cooperados e reconheceu o esforço da diretoria em estar trabalhando para ter a cada dia uma cooperativa melhor para os cooperados. “Admiro a força de vontade de nossos diretores e conselheiros em estarem trabalhando unidos para o bem da cooperativa e dos cooperados, estou imensamente feliz com a Coopnoroeste”, afirmou o Padre.


Mostrando o trabalho transparente que está sendo realizado na administração da cooperativa foram aprovados o Balanço Financeiro de 2018 e os Objetivos e Metas para 2019. Para o Diretor Presidente Mizael Barreto, essas aprovações mostram a seriedade do trabalho que vem sendo realizado na cooperativa.


O vice-presidente Silvio Henrique agradeceu a presença dos cooperados na Assembleia e ressaltou que é somente com união que a cooperativa irá melhorar seus resultados. “Desde quando assumimos a administração estamos trabalhando juntos, realizando os investimentos que a cooperativa precisa para que possamos ter a diversificação da nossa linha de produtor e consequentemente, poder repassar um melhor preço no litro do leite aos nossos cooperados”, disse Silvio.


O presidente Mizael, ao final da Assembleia, agradeceu a presença dos cooperados e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando na administração da cooperativa com o principal objetivo de fortalecer a agricultura familiar e a cadeia produtiva do leite. “O ano de 2018 foram de muitas dificuldades, porém temos no nosso planejamento e estamos conseguindo alcançar nossos objetivos, tenham a certeza que neste ano de 2019 nossos esforços serão focados para incentivar os nossos cooperados a produzirem mais leite em suas propriedades, pois com os investimentos que realizamos na indústria da cooperativa, agora temos condições para captar maior volume de leite e aumentar a nossa linha de produtos”, afirmou.


Processo Eleitoral
Conduzido pela Junta Eleitora o processo assemblear ocorreu de maneira democrática, para uma vaga no Conselho de Administração do mandato 2019/2022, e para os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, mandato 2019/2020.
Com o registro de apenas um cooperado para a vaga no Conselho de Administração foi eleito: Wilson Antônio de Souza.
Com o registro de apenas uma Chapa foram eleitos para Conselheiros Fiscais:
EFETIVOS:
Claudino Costa de Paula
Domar José Dutra
Juvanildo Duarte da Silva

SUPLENTES:
Edinaldo da Fonseca
Maria Antônia de Souza Toledo
Mauruzan Elias da Silva

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet