NOTÍCIAS | RAMO SAÚDE
Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 09h:06
Patrocinado pela Unimed conquista bronze
Judoca participou do Grand Slam da Rússia

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

UNIMED CUIABÁ -  david moura.jpg

Patrocinado pela Unimed conquista bronze

David Moura teve brilhante estreia nesta temporada de competições e conquistou o bronze no duríssimo Grand Slam da Rússia, campeonato que reuniu os principais nomes do judô internacional.
O primeiro adversário do judoca cuiabano foi o mongol Batulga que aos 4 minutos e 24 segundos de luta foi surpreendido com o golpe preferido do brasileiro, um uchi-mata que rendeu à David um ippon. Na segunda disputa, enfrentou o anfitrião russo Ruslan Shahbazov e venceu o adversário revertendo uma entrada forte do russo com um contragolpe perfeito que resultou em mais um ippon. Já na semi final o Ori Sasson, o israelita levou a melhor o que não impediu Moura de continuar na disputa pelo bronze contra Stephan Hegyi, durante a luta pela medalha David venceu o austríaco com técnica e plasticidade após aplicar um bélissimo uchi-mata e assim garantiu 500 pontos no ranking mundial.
"Agradeço a todos pela torcida, essa foi a primeira competição do ano e estou muito feliz pelo resultado. Agora vamos para a próxima, ainda este mês, competirei o Grand Prix da Turquia" - disse o judoca diretamente de Ekaterinburg.
David retornará ao Brasil onde seguirá sua rotina de treinamentos em Cuiabá, em seguida irá para treinamento de campo da seleção brasileira em Pindamonhangaba e de lá partirá para a Turquia para competir o Grand Prix de Antalya.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet