NOTÍCIAS | SOU.COOP
Sexta-Feira, 27 de Maio de 2022, 11h:39
Prazo para atualização dos dados do Sou.Coop foi prorrogado
Dia 10 de junho

Assessoria Sistema OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Prazo para atualização dos dados do Sou.Coop foi prorrogado

Dia 10 de junho

O Sistema OCB prorrogou o prazo para as cooperativas de todo Brasil atualizarem seu cadastro até o dia 10 de junho. A atualização dos dados do Sou.Coop são importantes, por serem base para a elaboração do Anuário Brasileiro do Cooperativismo 2022, tradicional levantamento do Sistema OCB sobre o cenário do cooperativismo no País.

“O Sistema OCB/MT já alcançou a atualização dos dados de 80% das cooperativas registradas, mas nossa meta é avançar e contar com a com a participação de 100% das cooperativas. Com nossos dados atualizados podemos realizar ações em defesa do movimento cooperativista, evidenciando nosso impacto econômico, social e que contribuímos com o desenvolvimento em diversos setores”, disse o superintendente da OCB/MT, Frederico Azevedo.

Com o registro e cadastro atualizados, a cooperativa tem acesso a todos os produtos oferecidos pelo Sistema OCB como capacitações, eventos, premiações, manuais, oportunidades de negócios e programas de aperfeiçoamento. Estas vantagens são oferecidas pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e pela Confederação Nacional das Cooperativas (CNCoop).

Como fazer?

Entre em contato com o setor de cadastro da OCB/MT através do e-mail: cadastro@ocbmt.coop.br ou pelo telefone (65) 3648-2429 – com a funcionária Pamela Gouvela, responsável pela área.
A atualização do cadastro para o Anuário pode ser feita também diretamente na plataforma SouCoop - https://www.somoscooperativismo.coop.br/sou-coop.

As informações compartilhadas são sigilosas e utilizadas para traçar um panorama geral do cooperativismo brasileiro e demostrar a força do movimento em todo país.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet