NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021, 09h:07
PRIMACREDI já atende em novo endereço
Nova sede fica na avenida Cuiabá, no centro de Primavera

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

PRIMACREDI já atende em novo endereço

Momento importante para história da Primacredi: o corte da fita inaugural da nova sede

Centenas de pessoas acompanharam no dia 07/09, a inauguração da nova sede Corporativa e agência bancária da PRIMACREDI, localizada na avenida Cuiabá, 653, região central de Primavera do Leste. O evento iniciou com a apresentação da Orquestra Municipal, seguida de ato cívico e discurso das autoridades.

Fernando Cadore, presidente da Aprosoja/MT, em depoimento gravado parabenizou a instituição e ressaltou que “como primaverense, acompanhei este desenvolvimento e hoje é uma referência nacional como cooperativa de crédito. Ainda vai crescer muito e o futuro reserva algo muito expressivo à PRIMACREDI”.

O prefeito de Poxoréu, Nelson Paim, afirmou que a Cooperativa “faz história, principalmente pela capacidade de gestão dos administradores, respaldada pelos cooperados, seus familiares e o trabalho dos colaboradores que contribuíram para a construção desta marca e, também, para a entrega de tão importante obra”.

O presidente da OCB/MT, Onofre Cezário, frisou o quanto “o cooperativismo de crédito é importante para o desenvolvimento e, com relação à PRIMACREDI, a união e a liderança sempre oportunizaram estes benefícios. Em todos os aspectos o trabalho e o apoio do presidente Mira é essencial ao bom andamento das ações que fomentam esse crescimento”.

O presidente da câmara municipal, Manoel Mazutti, frisou que “esta é a prova incontestável da competência da nossa população. Uma instituição que nasceu aqui e sempre foi bem administrada hoje demonstra o quanto Primavera continua no caminho certo. Além de representar a pujança da economia este é um marco na geração de emprego, renda e ações sociais que a Cooperativa promove”.

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin destacou que “esta é realização do sonho de todos os primaverenses. É impossível falar da história do município, sem citar a PRIMACREDI, uma das instituições que mais investe em todas as áreas e realiza um trabalho muito importante”, afirmou.

Bortolin completou dizendo que “este é um dos mais belos edifícios da nossa cidade e já é tratado como um verdadeiro cartão postal. Ao mesmo tempo a solidez da PRIMACREDI, principalmente devido à sua gestão séria, faz dela uma referência para o estado e para o país como um todo”.

HISTÓRIA E AGRADECIMENTOS

Assessoria

PRIMACREDI já atende em novo endereço

Colaboradores da Primacredi

O presidente Jorge Francisco Mira fez um agradecimento especial aos fundadores e a todos os Conselhos anteriores (Administração e Fiscal), além de falar sobre a história da PRIMACREDI, desde o seu surgimento. “Foram muitas dificuldades, mas tínhamos disposição e vontade de trabalhar. Diante disso, aos poucos fomos alcançando resultados melhores, fazendo negócios e crescendo”, explicou.

Mira também lembrou e agradeceu o apoio de todos que acreditaram nos planos para construir a nova sede, que além de design moderno oferece a tecnologia e o conforto necessários ao atendimento.
“São muitas pessoas, muitas mãos e com certeza isso nos enche de orgulho, por ver aquela Cooperativa que nasceu tão pequena, atingir tão expressivos resultados. Agradecemos aos nossos Conselheiros, diretores, colaboradores do banco e da obra, além de todos os cooperados, pois este é um presente que entregamos hoje a vocês”, finalizou.

Na sequência foi descerrada a placa com o nome do edifício: “Flor do Cerrado”, feito também o descerramento da placa inaugural e o desenlace da fita. Após a bênção, proferida pelo padre Eanes, a nova agência foi aberta à visitação e os convidados foram recepcionados para um coquetel.

Na manhã do dia 08/09, após a bênção aos colaboradores, o atendimento bancário teve início nas novas instalações.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet