NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 09h:33
PRIMACREDI: Projeto Força Vôlei Feminino
Cooperação através do esporte

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Primacredi

PRIMACREDI: Projeto Força Vôlei Feminino

PRIMACREDI: Projeto Força Vôlei Feminino

No sábado, 17, serão realizadas durante todo o dia no ginásio de esportes Pianão, em Primavera do Leste, as inscrições para o projeto “Força Vôlei Feminino”, direcionado a crianças e adolescentes que têm entre 07 e 17 anos de idade.

O lançamento oficial aconteceu no dia 13 de agosto, no Centro de Eventos Primacredi, onde estiveram presentes os representantes do Projeto, da Cooperativa e demais apoiadores que acreditam na iniciativa.

Com o investimento de parceiros como a PRIMACREDI, será possível aos gestores do “Força Vôlei”, proporcionar treinamentos, uniformes e demais materiais esportivos sem custo às participantes.

De acordo com o professor e diretor da Associação Força Vôlei, Ricardo Moura, entre as finalidades do projeto está a de “proporcionar às participantes a prática do voleibol, de forma recreativa e competitiva, além de desenvolver uma consciência participativa, cooperativa e solidária”.

Entre outros atributos também estão requisitos como a promoção da sociabilidade, o amadurecimento emocional e psicomotor, favorecendo o aprendizado do saber ganhar e saber perder, além de repartir, organizar, liderar, persistir e ser responsável”.

PRIMACREDI:

PRIMACREDI: Projeto Força Vôlei Feminino

PRIMACREDI: Projeto Força Vôlei Feminino

O gerente Délcio Souza, representante da PRIMACREDI no coquetel de lançamento ressaltou que a parceria com o Força Vôlei vem ao encontro dos investimentos que a Cooperativa realiza em diversos projetos.

Segundo ele iniciativas como essa fortalecem a cooperação e ajudam no desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens em diversos aspectos, tanto no aspecto educacional quanto especificamente no esporte, como neste caso.

Além da PRIMACREDI e prefeitura, apoiam a o projeto Força Vôlei: Colégio Mãe da Divina Providência, Academia Boston, APP Camisetas, Casa do Atleta e Rivel Imóveis.


Fonte: PRIMACREDI / Vilmar R. Kaizer

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet