NOTÍCIAS | DIA C
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 08h:32
Sicoob União e Central Rondon no Dia C
Dia Mundial da Limpeza

Assessoria Sicoob Rondon
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sescoop

Sicoob União e Central Rondon no Dia C

 Dia c no próximo sábado

O Dia da Limpeza é uma ação mundial, que visa promover a mobilização de voluntários em prol da limpeza do local onde vivem. A iniciativa acontece em todo o mundo em 21 de setembro, próximo sábado, simbolizando a necessidade da conscientização da sociedade em torno de um problema que vem se agravando a cada ano, a poluição.

Para dar forças a este movimento, o Sicoob União MT/MS e Central Rondon estará contribuindo com a melhoria do meio ambiente em uma ação de limpeza no próximo sábado (21), em Cuiabá. A atividade acontece nas margens do Rio Cuiabá, no entorno da Ponte Júlio Muller. A concentração dos voluntários será a partir das 7h30, na praça do Porto, com saída prevista para 8h.

A cooperativa também promove a ação de limpeza simultaneamente na cidade de Nova Mutum, onde os voluntários farão o recolhimento do lixo acumulado em áreas verdes e quintais, oferecendo ainda mudas de árvores para que sejam plantadas – também em alusão ao Dia da Árvore, celebrado na mesma data. O local de encontro será no bairro PROHAB II, às 7h30.

Já em Campo Grande (MS), os voluntários do Sicoob União MT/MS e Sicoob Ipê se encontram no Centro de Educação Anhanduí para o movimento de limpeza na região, também a partir das 7h30.

O Dia Mundial da Limpeza (www.diamundialdalimpeza.com.br) conta com a mobilização nacional pelo Instituto Limpa Brasil Let’s do it! e pela Teoria Verde (www.teoriaverde.com.br).

Serviço:
Dia Mundial da Limpeza
Dia 21 de setembro, a partir das 7h30
Cuiabá: Margens do Rio Cuiabá | entorno da Ponte Júlio Muller
Nova Mutum: PROHAB II | áreas verdes e quintais
Campo Grande/MS: Centro de Educação Anhanduí

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet