NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 08h:00
Sicredi em Tomé-Açu/ Quatro Bocas-PA
Nova agência

Assessoria Sicredi Sudoeste MT/PA
Tangará da Serra / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi i Sudoeste MT/PA

Tomé-Açu/ Quatro Bocas ganha nova agência

Tomé-Açu/ Quatro Bocas ganha nova agência

Muito além da renovação da identidade visual e do mobiliário, a nova agência do Sicredi em Tomé-Açu/ Quatro Bocas, no estado do Pará, foi reinaugurada com um ambiente inspirador, permitindo que as pessoas vivam a essência da marca Sicredi e do Cooperativismo.

Com 540 m² a nova agência está localizada na Avenida Dionísio Bentes, no centro de Quatro Bocas / PA, e dispõe de um amplo espaço que prioriza o bem-estar e conforto, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h e o ao autoatendimento todos os dias de 6h às 22h.

De acordo com o presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA, o relacionamento é um dos maiores diferenciais da Cooperativa. “Valorizamos o conhecimento e a proximidade para oferecer aos nossos associados muito mais do que produtos e serviços, soluções que cooperam com o momento de vida de cada um”, garante o presidente Geraldo Wrobel.

O Sicredi está presente no município há 4 anos e tem contribuído para o sucesso e desenvolvimento da comunidade.

A cerimônia aconteceu dentro do prédio Sicredi, com a participação de autoridades locais, cooperativistas e associados. Ao final, foi realizado uma benção e os participantes, foram convidados a conhecerem as novas instalações da agência.

Sicredi i Sudoeste MT/PA

Tomé-Açu/ Quatro Bocas ganha nova agência

Diretoria do Sicredi reinaugura agência

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

A Sicredi Sudoeste é uma das 112 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi e está presente em 29 municípios de Mato Grosso e Pará, com 35 agências e mais de 80mil associados. Nossa história começou em Tangará da Serra, Mato Grosso há mais de 30. “Estamos em franco processo de expansão, principalmente no Pará, promovendo a inclusão financeira de milhares de pessoas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade”, finaliza o presidente da Cooperativa.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet