NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022, 09h:28
Sicredi inaugura segunda agência em Roraima nesta quinta-feira
Sicredi Celeiro MT/RR, cooperativa que atua em Boa Vista

Assessoria Sicredi Celeiro MT/RR
Sorriso / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicredi inaugura segunda agência em Roraima nesta quinta-feira

Sicredi Celeiro MT/RR, cooperativa que atua em Boa Vista

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados, inaugura nesta quinta-feira, dia 28 de julho, a segunda agência no Estado de Roraima, em Boa Vista. O evento de inauguração será realizado às 19 horas na Avenida Ville Roy, número 5480, Centro da Capital. O momento representa um passo a mais no plano de expansão e fortalecimento da instituição, contribuindo com a economia local, com o desenvolvimento regional e, em especial, com a difusão dos benefícios do cooperativismo de crédito à comunidade. A estrutura do Sicredi na Ville Roy tem 3,6 mil metros quadrados, com amplas e modernas instalações, em três pavimentos.

A primeira agência do Sicredi em Boa Vista foi inaugurada há aproximadamente três meses. Em abril, Boa Vista recebeu a Agência Boa Vista Avenida João Pereira de Melo. "Inaugurar nossa segunda agência no Estado de Roraima é outra marca histórica para o Sicredi, bem como para a Sicredi Celeiro MT/RR, cooperativa que atua em Boa Vista. É resultado de um processo que iniciou há cerca de dois anos, quando das primeiras visitas em loco para aferir o potencial de Roraima e estruturar nosso plano de expansão para fora de Mato Grosso", enfatiza Laercio Pedro Lenz, presidente da Sicredi Celeiro MT/RR.

Para o Gerente de Desenvolvimento Regional da Cooperativa em Roraima, Andrey Alba, o modelo de negócio do Sicredi torna o associado o centro de todas as ações e projetos da cooperativa. Como donos do negócio, eles ajudam também a decidir os rumos da instituição por meio de uma gestão democrática.

“Chegamos a Roraima com toda a força que o cooperativismo de crédito traz para a sociedade e para as comunidades, prestando atendimento consultivo, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico local, trazendo conhecimento, taxas justas e muitas opções para atender as necessidades do nosso associado. Este é um marco histórico para o Sicredi e queremos cada vez mais fortalecer os benefícios que o cooperativismo de crédito possui”, salientou Andrey Alba.

Juntas, as duas agências na capital Boa Vista já contam com mais de dois mil associados.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet