NOTÍCIAS | CORONAVIRUS
Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, 08h:03
Sicredi Sudoeste suspende assembleias
Prevenir o Coronavírus

Assessoria Sicredi Sudoeste MT/PA
Tangará da Serra / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicredi Sudoeste

Sicredi Sudoeste suspende assembleias

Sicredi Sudoeste suspende assembleias

Em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde em prevenção e controle a doença provocada pelo novo Coronavirus (Covid-19), a diretoria executiva da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA decide por SUSPENDER as assembleias de núcleo que estavam previstas para os dias 17, 18, 19 e 20 de março.De acordo com o presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA, Antônio Geraldo Wrobel, a medida vem de encontro a missão da Cooperativa que tem como objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Somente serão realizadas as assembleias nas cidades de Barra do Bugres e Curvelândia no Mato Grosso e Tomé-Açu/ Quatro Bocas no Pará, que já estavam marcadas para hoje, 16/03 às 19h.
Assim que o cenário se mostrar mais seguro e com condições para realização dos eventos, serão divulgadas novas datas. Salientamos ainda a importância dos demais cuidados para prevenção.
O relatório anual já está disponível aos associados no site da Cooperativa www.sicredi.com.br/sudoeste-mt-pa

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet