NOTÍCIAS | INSCRIÇÕES ABERTAS
Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019, 08h:37
Treinamento para Redação de Projetos Sociais
Inscrições abertas

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

 

I.COOP

Treinamento para Redação de Projetos Sociais

Treinamento para Redação de Projetos Sociais - Inscrições abertas

Sistema OCB/MT, através do Sescoop/MT, realiza o Treinamento para Redação de Projetos Sociais, nos próximos dias 07 e 08 de outubro, das 08h às 17h, em Cuiabá/MT. O curso tem como proposta aperfeiçoar o conhecimento dos colaboradores responsáveis pela promoção social das cooperativas do estado de Mato Grosso, responsáveis pela redação de projetos sociais. Com o treinamento, os participantes estarão capacitados a preencher as etapas estabelecidas no formulário do Prêmio Somos Coop – Melhores do Ano e a aplicar metodologia adequada na execução dessas atividades.

O conteúdo do curso é extenso e consta toda etapa de redação dos projetos sociais, como: Objetivo geral; Justificativa; Universo de abrangência do projeto; Beneficiados pelo projeto; Resultados Alcançados; Resumo da situação antes e depois da implementação do projeto; Indicadores de Processo e de Resultado; Principais desafios enfrentados; Resumo das etapas de implementação; Recursos próprios; Recursos de terceiros ; Parceiros institucionais e Voluntários; Sustentabilidade e continuidade do projeto; Implementação; Considerações finais; Depoimentos comprobatórios.

Informações:
Sescoop - Vagas Limitadas. Curso Gratuito Prazo de inscrições - 27/09 Encaminhar ficha de inscrição para: matriculas@sescoopmt.coop.br Tel: (65) 3648-2458 - Jucimar Tel: (65) 3648-2431 – Karla
Local: Sede do Sistema OCB/MT - Rua 02, Quadra 04, Lote 03, Setor A - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet