NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022, 11h:44
Unicred dá início à campanha de relacionamento Unicred Mais
Serão realizados 31 sorteios

Assessoria Unicred MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Unicred dá início à campanha de relacionamento Unicred Mais

Serão realizados 31 sorteios

A Unicred Mato Grosso iniciou nesta segunda-feira (01.08) a campanha de relacionamento Unicred Mais, que sorteia grandes prêmios aos cooperados pessoa física e pessoa jurídica que utilizam os produtos e serviços da cooperativa. No total, serão realizados 31 sorteios. O período de participação na campanha se encerra no dia 15 de novembro.

Segundo o presidente Ronivaldo Lemos, a campanha Unicred Mais mantém a fidelização, reforça a solidez e gera rentabilidade à cooperativa, sobras aos cooperados e atrai novos sócios.

“Esses são os objetivos da campanha Unicred Mais: contemplar os cooperados que já utilizam os produtos e serviços da cooperativa. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos associados, estreitar o relacionamento e mostrarmos a importância da cooperativa para a vida dos cooperados”, explica Ronivaldo Lemos.

Os participantes PF (Pessoa Física) do Unicred Mais vão concorrer a 26 prêmios, entre eles: uma BMW 320i GP (2022/2022); um Corolla Cross; adegas, cartões de crédito presente com 5 mil cada; cervejeiras Consul Titanium; Iphones 13 Pro Max; e duas scooters elétricas.

Já os participantes PJ (Pessoa Jurídica) concorrerão a cinco prêmios: um Corolla Cross; cartões de crédito presente de R$ 10 mil; iPhone 13 Pro Max; e uma scooter elétrica.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal no dia 26 de novembro e a apuração pela cooperativa está designada para o dia 28 do mesmo mês.

Sobre a Unicred MT

Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso conta hoje com mais de 16 mil cooperados da área da saúde e empresários, e figura entre as cinco maiores cooperativas no ranking do Sistema Unicred em nível nacional, num universo de 34. Está presente em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Barra do Garças. Mais informações: www.unicred.com.br/matogrosso.

Fotos: Unicred MT

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet