NOTÍCIAS | RAMO CRÉDITO
Terça-Feira, 26 de Março de 2019, 10h:10
Unicred discute planejamento estratégico
Expansão e crescimento são prioridades

Unicred

UNICRED.jpg

 

Cerca de 52 dirigentes da Unicred estiveram reunidos nos dias 22 e 23 de março, no Rio de Janeiro, para discutir o planejamento estratégico para os próximos quatro anos (2019-2022).
“Foi um encontro enriquecedor, onde prevaleceu a ânsia por mudanças e por um crescimento sustentável. Tivemos a oportunidade de trocar ideias e conhecimentos, além de definirmos nossos pilares para os próximos anos de trabalho”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unicred do Brasil, dr. José Maria de Azevedo.
Segundo ele, as prioridades a serem trabalhadas pela instituição financeira são: expansão/crescimento, pessoas, marca, tecnologia e portfólio de produtos e serviços, entre outros aspectos. “Saímos com a convicção de que a partir destes pontos teremos condições de desenvolver planos de ação que norteiem nossa trajetória vitoriosa. O cooperativismo de crédito vem crescendo uma média de 12% a 15% ao ano no Brasil, além de contribuir substancialmente para o desenvolvimento da região na qual está inserido. É um caminho próspero e de grande relevância para a economia do País”, finaliza o executivo.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet