NOTÍCIAS | RAMO SAÚDE
Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 09h:27
Unimed Cuiabá inaugura quiosque
Espaço no Shopping de Várzea Grande

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria Unimed Cuiabá

UNIMED CUIABÁ - NOVO QUIOSQUE.jpg

Unimed Cuiabá inaugura quiosque

Foi inaugurado na manhã da última sexta (15/03) o quiosque da Unimed Cuiabá no Várzea Grande Shopping. O espaço visa permitir que os clientes do centro comercial tenham à sua disposição os benefícios oferecidos pela maior operadora de planos de saúde de Mato Grosso, além de disponibilizar aos clientes produtos da Unimed Seguros.
Para o Superintendente de Mercado da Cooperativa, Rogério Carvalho, a ação pode contribuir significativamente na conquista de novos clientes. A meta, diz ele, é alavancar as vendas em até 15%.
“Em Cuiabá e Várzea Grande temos 4 shoppings. A ideia é fazer um rodízio entre eles a cada três meses. O mais importante, contudo, é estar presente nesses locais com fluxo constante de pessoas e conseguir agregar valor e divulgar a marca Unimed ainda mais. Sobretudo porque atualmente dispomos de produtos para todos os públicos que frequentam esses estabelecimentos”, declarou.
De acordo com Marli Moura, Executiva de Contas ANS do braço de previdência e seguros do Sistema Unimed, a parceria visa somar o que há de melhor em ambas as organizações para oferecer o melhor cuidado para o beneficiário. Os produtos disponibilizados por essa parceria são a Unimed Odonto, Unimed Seguro Saúde e Seguro de Vida.
AUMENTAR A PARTICIPAÇÃO NO MERCADO – Segundo dados de mercado, a Unimed Cuiabá possui domínio em sua área de abrangência com participação de 80%. Suzana Zigante, gerente de Mercado da Cooperativa, contudo, vê oportunidade de crescimento ainda maiores para a operadora.
“Nossa intenção é aumentar nossa participação no mercado regional, principalmente porque acreditamos que o cenário é propício para isso. Nosso maior foco nesse momento é oferecer mais opções de produtos de alta qualidade para os nossos clientes”, afirmou.
O otimismo, para o presidente da Cooperativa, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, é resultado dos bons resultados da Cooperativa em 2018.
“Nossos beneficiários têm orgulho de ter a nossa carteirinha verde porque sabem que somos o melhor plano de saúde do Estado. Em 2018, apesar da crise econômica, conseguimos resultados muito bons e esperamos que 2019 seja ainda melhor para a nossa Cooperativa”, disse.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet