NOTÍCIAS | SAÚDE
Terça-Feira, 02 de Março de 2021, 14h:06
Unimed Cuiabá reforça política sustentável e compromisso com o meio ambiente
Programa ProEco

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Unimed Cuiabá reforça política sustentável e compromisso com o meio ambiente

Unimed Cuiabá reforça política sustentável e compromisso com o meio ambiente

Visando reforçar o compromisso da Cooperativa com o Meio Ambiente, com a economia de recursos (energia, papel, água e tempo), e com a construção de um mundo mais sustentável, a Unimed Cuiabá lança o Programa para Economia de Recursos e Sustentabilidade (ProEco).

Com o slogan “Cada atitude conta” a campanha pretende engajar colaboradores, cooperados, clientes e a comunidade numa corrente de cuidado e compromisso com o planeta, enfatizando que “a mudança traz benefícios a todos”. Ao longo do ano o ProEco trará informações sobre reciclagem, descarte sustentável e economia de recursos naturais. Todas as ações são organizadas pelo setor de Sustentabilidade da Cooperativa.

O diretor-presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior ressaltou que a preocupação ambiental e uso sustentável dos recursos está de acordo com os princípios cooperativistas “A ideia é criar uma cultura de sustentabilidade nas nossas unidades e influenciar a comunidade a fazer o mesmo, com adoção de hábitos diários alinhados ao ProEco. Na Unimed Cuiabá essa preocupação já está presente desde as construções de nossas unidades próprias e no treinamento de nossos colaboradores. O ProEco reforça esse compromisso com a construção de um mundo mais sustentável, e nisso, cada atitude conta”.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet