NOTÍCIAS | PRÊMIO
Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019, 16h:46
Unimed é premiada Top of Mind de RH
Vencedor em 2 categorias

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
N



Unimed Cuiabá

Unimed é premiada Top of Mind de RH

Unimed é premiada Top of Mind de RH

 

Pela 17ª vez a Unimed foi premiada como uma marca Top of Mind de RH. O prêmio reconhece as marcas mais lembradas pelos profissionais que atuam na área de recursos humanos das organizações brasileiras. O sistema cooperativo de trabalho médico foi vencedor na categoria Assistência Médica e Seguro Saúde.

O objetivo da premiação é reconhecer produtos e serviços que desenvolvam ações e práticas relevantes junto ao público de Recursos Humanos e que contribuam para elevar ao nível máximo o reconhecimento público de marcas e profissionais.

Para o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Jr., trata-se de um reconhecimento do ambiente corporativo da Cooperativa, construído por profissionais de diversas áreas de atuação que trabalham diariamente em colaboração com os médicos cooperados com o objetivo de oferecer aos beneficiários o cuidado de que precisam.

“É mais um reconhecimento do trabalho dos nossos colaboradores e cooperados. Essa premiação reafirma o nosso compromisso de cuidar também dos nossos colaboradores. Esses profissionais têm orgulho de pertencer à esta Cooperativa, esse é o nosso diferencial e devemos preservar isso”, declarou Rubens Carlos.

Essa foi a 21ª indicação da Cooperativa desde 1997, quando o prêmio foi criado. Este ano, a premiação foi entregue em São Paulo, no último dia 18 de outubro.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet