NOTÍCIAS | SAÚDE
Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 08h:17
Unimed recebe prêmio Excelência da Saúde 2020
Instituições de saúde que mais se destacaram

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Unimed recebe prêmio Excelência da Saúde 2020

Presidente da Unimed, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior e da Dra. Suzana Palma, diretora administrativo-financeiro da Cooperativa

A Unimed Cuiabá recebeu no dia 22/10, o prêmio Excelência da Saúde 2020. O prêmio nacional é realizado pelo Grupo Mídia desde 2013 e, historicamente, homenageia instituições de saúde que mais se destacaram nos últimos 12 meses.

Este ano, no entanto, o prêmio segue novas regras de acordo com o grupo organizador. Esta edição não tem categoria e as empresas foram escolhidas pela relevância, não apenas dos cases realizados nos últimos 12 meses, mas os que transformaram o setor da saúde na última década.

Para o presidente da Unimed Cuiabá, dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, é gratificante receber tal premiação, pois a cooperativa cuiabana está sempre em busca da excelência em suas atividades. “Ter o trabalho da Unimed reconhecido por fazer parte da transformação do setor da saúde é uma honra para nós. Estamos sempre aprimorando nosso trabalho. Muito das nossas recentes conquistas tem o mérito da dra. Suzana Palma, nossa diretora administrativa-financeira, que contribui com brilhantismo para nossa gestão.”, destacou o gestor.

A escolha dos ganhadores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisas de mercado e cases que foram inscritos na premiação.

A “entrega” do prêmio foi virtual, pelo canal do Grupo Mídia no Youtube (www.youtube.com/grupomidia).

Organizador - O Grupo Mídia, com sede na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é uma empresa multimídia de atuação relevante em diversos segmentos. Organizado estrategicamente por unidades de negócios, o conglomerado conta com um extenso portfólio.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet