NOTÍCIAS | COOPERATIVISMO
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022, 10h:50
Coogavepe instala lixeiras ecológicas
Na cidade de Peixoto de Azevedo

Assessoria Coogavepe
Peixoto de Azevedo
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Coogavepe instala lixeiras ecológicas

Na cidade de Peixoto de Azevedo

A Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto – COOGAVEPE, com o intuito de colaborar com a limpeza da cidade de Peixoto de Azevedo, em parceria com alguns de seus cooperados, instalou cerca de 26 lixeiras ecológicas em diversos locais da cidade, onde há grande fluxo de pessoas.

A COOGAVEPE cumpre mais uma vez o seu papel social e preocupada com a sustentabilidade, adquiriu 26 lixeiras, produzida com material durável e resistente e proporciona a população locais adequados para o depósito de lixo ao longo de várias ruas e locais de grande movimentação.

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com o representante da empresa fabricante, a Indústria, Metalúrgica e Serralheria NASCIMENTO – IMSN, de Diamantino/MT e um colaborador da cooperativa, fizeram a instalação no dia de hoje das Lixeiras Ecológicas.

A presidente da cooperativa, Solange Barbosa, ressaltou a importância e colaboração da população em fazer sua parte, utilizando as lixeiras e depositando os lixos nos locais corretos.

O lixo é, antes de tudo, responsabilidade e dever de cada um que o produz, dando-lhe a destinação correta. “Uma cidade limpa e apresentável, este é o nosso objetivo”, finalizou a presidente.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet