NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2023, 10h:49
Sicoob Fronteiras está com vagas abertas para diversos cargos em RO, MT e MS
Plano de expansão

Assessoria Sicoob Fronteiras
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Fronteiras está com vagas abertas para diversos cargos em RO, MT e MS

Plano de expansão

Presente nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a cooperativa de créditos Sicoob Fronteiras está dando sequência ao seu plano de expansão, levando o cooperativismo cada vez mais perto da comunidade.

Com a inauguração de novas agencias e pontos de atendimento, a cooperativa também está gerando oportunidades de trabalho. Neste início de 2023, diversas vagas estão abertas, entre elas para os cargos de gerente de relacionamentos, analista de riscos e controles, caixa, gerente regional de negócios, agente de relacionamento, analista de processos e normas, analista de Bussiness Intelligence, entre outros cargos.

"Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos cooperados. O Sicoob Fronteiras busca o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e social das comunidades nas quais a nossa cooperativa está inserida", destaca o presidente da cooperativa, Carlos Biazi.

Cadastre o seu currículo

As vagas disponibilizadas pelo Sicoob Fronteiras estão disponíveis no Portal de Vagas do Sicoob (Trabalhe Conosco - Sicoob Fronteiras - Sicoob), que ainda permite aos recrutadores de todo o Brasil encontrarem currículos para quaisquer vagas disponíveis dentro do Sistema Sicoob.

Para conferir todas as vagas disponíveis e se candidatar a qualquer uma delas, é preciso acessar a página de oportunidades de carreira. Lá, é possível pesquisar as vagas, conforme o interesse do candidato. Após conferir a descrição das vagas, clicando no título de cada uma, e escolher uma delas, o candidato precisa se cadastrar, clicando em Candidatar-se. A partir daí, é só seguir o passo a passo e efetivar a inscrição. Depois disso, os recrutadores entrarão em contato com o candidato e por isso é importante ficar atento às notificações que são enviadas por e-mail.

Time Sicoob Fronteiras

Além do salário, o Sicoob oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, entre eles: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Alimentação; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio creche; Auxílio Cultura; Participação nos resultados anual; Gympass (saúde e bem estar) e; Day Off ( Folga no aniversário )

"O Sicoob é uma cooperativa financeira que se preocupa verdadeiramente com a sua equipe. O nosso objetivo é crescer e cooperar e não seria diferente com a nossa equipe. É um sistema que busca promover a transformação social de todos", finaliza o presidente do Sicoob Fronteiras.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet