NOTÍCIAS | Formação Profissional
Segunda-Feira, 28 de Março de 2022, 10h:45
Workshop PDGC ‘Primeiros Passos e Compromisso com a Excelência’
Inscrições abertas

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Workshop PDGC ‘Primeiros Passos e Compromisso com a Excelência’

Inscrições abertas

O Sistema OCB/MT, através do Sescoop/MT, realiza o Workshop PDGC – Primeiros Passos e Compromisso com a Excelência nos dias 11, 12 e 13 de abril, das 08h às 12h00, em formato EAD, via Plataforma Zoom.

Os participantes irão conhecer os processos gerenciais e os resultados requeridos no instrumento de autoavaliação nos Primeiros Passos para Rumo à Excelência do Programa de Desenvolvimento da Gestão de Cooperativas (PDGC) visando à realização de diagnósticos internos e à construção de planos de melhoria.

O conteúdo que será apresentado durante os três dias de Workshop visa sensibilizar os participantes sobre a importância da adoção do Modelo de Excelência da Gestão; orientar os participantes no processo de autoavaliação da governança e da gestão cooperativa baseado no PDGC; Orientar a resposta do questionário do PDGC de forma assertiva; e ao entendimento dos principais aspectos que o PDGC requer para o nível mais alto de maturidade em cada questão avaliada.

Dirigentes, conselheiros, gestores e outros interessados das cooperativas interessados em participar do Workshop PDGC – Compromisso com a excelência, devem entrar em contato com o Sescoop/MT, no setor Educação e Promoção Social, pelo telefone (65) 3648-2417 com Renata, ou pelo e-mail educacao@sescoopmt.coop.br. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet