NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 28 de Março de 2022, 09h:38
Projeto da Sicredi Univales MT/RO é destaque em evento nacional no Dia da Felicidade
Organização preocupada com a felicidade dos colaboradores

Assessoria Sicredi Univales MT/RO
Juína / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Projeto da Sicredi Univales MT/RO é destaque em evento nacional no Dia da Felicidade

Evento organizado pelo Instituto Movimento pela Felicidade, em Belo Horizonte (MG)

Em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade, foi realizado no domingo (20/03), em Belo Horizonte – capital de Minas Gerais, um seminário tratando sobre o tema.

Organizado pelo Instituto Movimento pela Felicidade, o evento contou com a participação de Benedito Nunes, Patrícia Carvalho, Roberto Crema, Cinthia Alves, Venerando Lama Rinchen Khyenrab e Marli Medeiros.

Com a moderação de Roberta Zampetti, foram debatidos temas ligados à felicidade, mas com ênfase em aspectos ligados à paz.

Em dado momento da cerimônia, a Cooperativa Sicredi Univales, que atua em Rondônia e região Noroeste de Mato Grosso, foi lembrada como uma organização que é preocupada com a felicidade dos colaboradores, tanto na vida pessoal quanto profissional.

“Nós decidimos implantar o programa Organizações Felizes após uma pesquisa de clima que foi realizada com os colaboradores, o objetivo foi justamente trazer um equilíbrio na satisfação dos colaboradores em todos os âmbitos”, disse Edson Elvio Arrial, Diretor Executivo Sicredi Univales.

A cooperativa, ainda de acordo com Edson, possui felicitadores em suas agências e Sede Administrativa, com o intuito de garantir uma melhor análise dos ambientes, propondo e levando as ações de melhoria para o dia a dia de trabalho.

O presidente do instituto, Benedito Nunes, que também coordena a implantação do programa de felicidade no Sicredi, apresentou um vídeo da cooperativa onde o Diretor Executivo ressaltou a importância do programa para o Sicredi.

Benedito destacou ainda importante papel da Cooperativa na construção de um ambiente mais feliz, que, em última análise assegura aos colaboradores mais paz e harmonia para o exercício de suas atribuições.

O evento

Ainda é possível assistir o evento, ele está disponível no canal do YouTube: Movimento pela Felicidade - (16) Dia Internacional da Felicidade - Ao Vivo - YouTube

Para conhecer mais sobre essa iniciativa, você pode acessar o site: www.movimentopelafelicidade.com.br, lá você encontra todas as medidas para, assim como a Cooperativa Sicredi Univales, implantar em sua organização ou município.

Clique e veja o vídeo do Edson Elvio Arrial Diretor Executivo da Sicredi Univales MT/RO sobre o projeto - https://youtu.be/m7twgsI5Jp4

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet