NOTÍCIAS | CRÉDITO
Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 10h:01
Sicoob Norte em expansão
Nova agência em Sinop

Assessoria Sicoob Norte MT
Sinop / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Norte MT

Sicoob Norte em expansão

Inaugura nova agência em Sinop

 

O Sicoob Norte MT inaugura nesta sexta-feira (22) sua segunda agência na cidade de Sinop-MT. Localizada em um dos endereços mais valorizados da cidade, ela foi construída já dentro da perspectiva de crescimento da cooperativa na região. São mais de 670 m², com estacionamento próprio, seguindo os novos padrões exigidos pelo Sistema Sicoob, que aliam funcionalidade e conforto em um ambiente convidativo.

Situada no coração comercial do município, na Av. Governador Júlio Campos, nº 1142, a nova agência encontra-se ao lado da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces). O presidente do Sicoob Norte MT, Norival Curado, conta que a unidade inicia suas atividades já com 150 contas abertas e projeção de atingir, aproximadamente, 250 associados até o final do ano.

Além do estacionamento próprio, a agência conta ainda com um espaço para reuniões e internet de ponta. “O associado agora terá um local para confraternizar e falar sobre coisas boas. Queremos que ele se sinta como se estivesse em casa, será uma extensão de suas residências”, garante Norival.

É mais um passo importante do Sicoob Norte MT, que assim ratifica sua posição como uma das cooperativas que mais cresce dentro do Sistema, comemora o presidente.

Com mais de quatro anos de existência a singular se faz presente hoje em quatro municípios do Norte de Mato Grosso – avançou também para Colíder, Alta Floresta e Guarantã do Norte -, com perspectiva de inaugurar mais duas ou três na região em 2020.

O Sicoob Norte nasceu em setembro de 2015 com cinco colaboradores e 109 sócios fundadores e hoje possui mais de 3.700 associados. A equipe também cresceu para atender o aumento da demanda e, atualmente, possui 63 colaboradores, contando sede administrativa e agências.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet