NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 21 de Junho de 2023, 09h:09
Sicoob Mineiros marca presença na premiação Destaque do Ano Empresarial ACEAIA
Cooperativa é parceira do evento, que reconhece o trabalho dos empresários das cidades de Santa Rita do Araguaia (GO) e Alto Araguaia (MT)

Assessoria Sicoob Mineiros
Alto Araguaia (MT)
noticias@ocbmt.coop.br

O Sicoob Mineiros participou do evento Destaque do Ano Empresarial ACEAIA (Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia) 2022. A solenidade ocorreu no último dia 03/06, no clube da AABB, para premiar e reconhecer o trabalho dos empresários de Santa Rita do Araguaia (GO) e Alto Araguaia (MT).

O Sicoob Mineiros, que está presente com um ponto de atendimento em Alto Araguaia, prestigiou o evento com as presenças do presidente da cooperativa, Augusto de Oliveira Carvalho, da gerente de Relacionamento, Aline Isac C. Mendonça, e do assistente de marketing, Luis Fernando Silva Fialhe, além da equipe da agência de Alto Araguaia, com o gerente Klebeson de Freitas, o supervisor Waister Ribeiro Silva e a agente de atendimento, Ana Flávia Gouveia.

O presidente da cooperativa aproveitou o evento para cumprimentar as empresas que participaram da premiação e ainda lembrou das presenças dos prefeitos de Alto Araguaia, Gustavo Melo, e de Santa Rita do Araguaia, Carlos Tadeu Rocha Vieira, com referência à importância do cenário político para o desenvolvimento da economia.

Na solenidade, com cerca de 400 presentes, houve a entrega de troféus personalizados aos vencedores. O evento premiou grandes e pequenos empreendedores, que investem no potencial produtivo e que se preocupam com o desenvolvimento local. O Prêmio Empresarial reconhece, por exemplo, quem se destacou por ações de liderança, participação comunitária ou por contribuir para elevar o crescimento e a representatividade da região.

A escolha dos premiados foi feita por meio de pesquisa de opinião pública, sob a responsabilidade de profissionais da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT).

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet