NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2023, 17h:08
Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM reinaugura agência em Peixoto de Azevedo
Inauguração na próxima segunda-feira (27.02)

Assessoria Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM
Colíder/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM reinaugura agência em Peixoto de Azevedo

Novo prédio será mais amplo e moderno e oferecerá mais conforto aos associados

Presente em Peixoto de Azevedo desde 2002, a Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM continua firme em seu propósito de contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera e de proporcionar aos seus associados meios de alcançarem seus sonhos. E, na próxima segunda-feira (27.02), a cooperativa escreve mais uma página de sua história no município ao reinaugurar sua nova agência, com um espaço mais amplo e moderno para melhor atender seus associados.

Localizada na Avenida Itamar Dias esquina com Rua Teotônio Vilela, no Setor Industrial, a reinauguração da agência faz parte do cronograma de expansão da cooperativa, e é a primeira do ano, que prevê a abertura de novas agências também no Pará, área de atuação da cooperativa. A gerente da agência Elis Regina destaca que o novo espaço trará mais conforto e estreitará ainda mais a relação entre associado e cooperativa.

“É uma grande entrega para o município e uma grande conquista para os associados. Vamos atendê-los em um ambiente ainda melhor, e levar soluções financeiras para que eles possam prosperar, e isso faz parte do nosso propósito, de construir uma sociedade mais próspera”, pontuou.

A cooperativa fará uma solenidade de abertura a partir das 08h.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM é uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi. Está presente em mais de 30 municípios no Norte de Mato Grosso e Oeste do Pará, com mais de 40 agências. Em Mato Grosso está presente em 14 cidades e 1 distrito, com 19 agências, e no Pará atende 12 cidades e 6 distritos, com 23 agências, com mais de 900 colaboradores que trabalham no atendimento a mais de 180 mil associados. São 30 anos de história, caminhando junto com as pessoas e disponibilizando soluções financeiras que agregam renda e contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.  

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, parte do Pará e algumas cidades de Goiás, tem mais de 770 mil associados, com 272 agências em 209 municípios.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet